Resultados do marcador: Favoritos

Encontramos 4 resultados
Catar 2022: Brasil está entre favoritos ao título; conheça outros

Mundial de 2022 que será realizado em dezembro já tem equipes que despontam favoritismo

Gil Tavares terá Dr. Luiz, do PSD, como vice em Nerópolis

O médico Luiz Alberto (PSD) será o vice na chapa do ex-prefeito Gil Tavares (PRB) na disputa pela prefeitura de Nerópolis. Dr. Luiz se lançou no início do ano como candidato a prefeito, mas às vésperas das convenções, aceitou a aliança com Gil Tavares, que é apontado como favorito. A união PRB-PSD fortalece a oposição ao atual prefeito Fabiano Luiz (PSDB) que, como a maioria dos prefeitos, sofre com a rejeição popular. Fabiano fez muitas articulações para ter Dr. Luiz como seu vice, mas o médico preferiu compor com Gil. Agora, Gil e Dr. Luiz contam com uma ampla chapa de vereadores e com apoios políticos importantes, como o do Secretário das Cidades, Infraestrutura e Meio Ambiente, Vilmar Rocha (PSD) e dos deputados federais Thiago Peixoto (PSD) e João Campos (PRB).

Os players do PSDB para prefeito no interior do Estado

O PSDB tem um terço dos prefeitos de Goiás; são 81. E a intenção do partido é a de aumentar esse número na eleição deste ano. Os tucanos têm favoritos em seis das cidades estratégicas. São elas: Trindade, onde o prefeito Jânio Darrot está bem avaliado e lidera a disputa; Catalão, com o atual prefeito Jardel Sebba; Anápolis, com o deputado Carlos Antonio; Jataí, com o vereador Vinícius Luz; Ceres, com Rafael Melo; e Poran­gatu, com Pedro João Fernandes, que é presidente do PSDB municipal. Porém, embora pretenda aumentar o número de prefeitos, o partido só terá candidato onde tiver competitividade. Se o candidato não for competitivo, o partido deverá apoiar outro.

Os candidatos mais sólidos a presidente da OAB são Enil Henrique, Lúcio Flávio e Pedro Paulo Medeiros

[caption id="attachment_33417" align="aligncenter" width="620"]Os presidenciáveis Pedro Paulo de Medeiros, Enil Henrique e Lúcio Flávio | Fotos: Facebook e Fernando Leite / Jornal Opção Os presidenciáveis Pedro Paulo de Medeiros, Enil Henrique e Lúcio Flávio | Fotos: Facebook e Fernando Leite / Jornal Opção[/caption] O Jornal Opção ouviu 22 advogados experimentados e fez a todos a mesma pergunta: “A eleição para presidente da OAB-Goiás será realizada em novembro deste ano, daqui a sete meses. Se fossem realizadas hoje, quais seriam os candidatos?” No momento, estão posicionados, mas não definidos, Enil Henrique, Pedro Paulo Medeiros, Lúcio Flávio Paiva, Flávio Buonaduce e Djalma Rezende. Mas quem disputa mesmo? Medeiros e Buonaduce farão parte da mesma chapa — unindo Felicíssimo Sena (patrono do primeiro) e Miguel Cançado (patrono do segundo). Lúcio Flávio e Enil Henrique estão definidos. Portanto, seriam três candidatos, na avaliação dos entrevistados. Djalma Rezende é visto como outsider. É mais importante, pela estrutura financeira, como apoiador do que como candidato