Tatuagem de Jair Renan em Goiânia não foi paga com cartão corporativo, afirma dono de estúdio

17 janeiro 2023 às 15h24

COMPARTILHAR
Os filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Eduardo e Renan Bolsonaro, foram responsáveis pelo valor mais alto gasto em um único dia no cartão corporativo do pai. Em 30 de agosto de 2021, juntos, os dois desembolsaram R$ 63.399,90, durante passagem por Goiânia. Bolsonaro, por sua vez, não estava na cidade e nem mesmo tinha agenda oficial em Goiás naquela data.
Um dia antes, Jair Renan já estava na região e aproveitou para fazer uma uma tatuagem no braço com o rosto do pai. O desenho, entretanto, não está incluído na lista de gastos identificados no cartão da Presidência.
O Jornal Opção entrou em contato com o proprietário do estúdio onde Jair Renan fez o desenho. O empresário revelou que é amigo dele, além de admirador da carreira política do ex-presidente. Como forma de retribuir, ele decidiu oferecer a tatuagem ao rapaz, que prontamente aceitou a proposta. “Não só essa, mas todas as tatuagens eu fiz de graça pra ele, como forma de homenagem ao pai e amizade que tenho pelo Jair Renan”, diz.
A tatuagem começou a ser feita às 16h e concluída às 22h de domingo, 29. Na arte, Bolsonaro está de terno, gravata e com a expressão facial séria. A tatuagem foi feita na parte debaixo do braço. Em postagem feita no Instagram para apresentar a tatuagem, Renan escreve que homenageou um “grande homem” e cita o lema da campanha do presidente: “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.
De ex-BBBs até jornalistas, o tatuador é conhecido entre as celebridades. Entre essas, figuram Vicente Datena, filho do apresentador Datena, cantores como Gusttavo Lima, Lucas Lucco e Xand Avião, além dos ex-BBBs Hariany Almeida e Breno Simões.