COMPARTILHAR

O vereador Geverson Abel deixou o Avante, conforme contou ao Jornal Opção na manhã desta quinta-feira, 18. De acordo com parlamentar, a decisão foi feita porque ele pretende seguir o grupo político do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha (Patriota). A decisão judicial envolvendo a carta de anuência foi protocolada nessa quarta-feira, 17, na Câmara

No momento, Mendanha dialoga com a base do Governo estadual e poderá ingressar no Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Dessa forma, a expectativa é de que Geverson siga os mesmo passos.

“Com certeza vamos caminhar juntos”, disse o vereador sobre a parceira com Mendanha. “Independente dele entrar no Governo ou não, a expectativa é de que a gente siga o mesmo caminho”, afirmou.

Por outro lado, ele ressaltou que a sua saída do Avante foi “tranquila”, apenas uma decisão por conta de diferença de ideias. “São pensamentos diferentes, a sigla apoiou o (governador Ronaldo) Caiado nas eleições e eu caminhei com o Mendanha. Então, não houve problemas e nem brigas”, explicou o político.