Com a prisão preventiva decretada pela Justiça neste domingo, 19, o prefeito de Iporá, Naçoitan Leite, agora é oficialmente declarado foragido. O gestor municipal está sendo procurado após invadir a casa da ex-companheira e atirar contra a porta do quarto em que ela estava se escondendo com o atual namorado. Até o momento, ele ainda não foi localizado.

Durante a madrugada de sábado, Naçoitan derrubou o portão da casa da ex-companheira com uma caminhonete e invadiu o local armado. A ex-mulher e o atual namorado dela conseguiram se esconder em um quarto. Só que o prefeito efetuou quinze disparos contra a porta do cômodo.

Apesar de ninguém ter se ferido, a ex-companheira contou para a TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo, que passou por momentos de pânico. “(…) Ouvi o meu ex-marido gritando o meu nome duas vezes e depois ele descarregou um pente de arma na porta do quarto. Tenho certeza que ele veio para me matar”, relatou.

Segundo a vítima, a separação com o prefeito ocorreu há dois meses atrás, mas ele não aceitou o término do relacionamento. A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) está investigando o caso.

O Jornal Opção tentou entrar em contato com Naçoitan, mas não houve resposta. O número está deligado.

Leia também: Prefeito de Iporá invade casa da ex e dispara mais de 10 tiros