“Caiado quer ter certeza de que o apoio de todos vai ser consolidado”, diz Jânio sobre candidato do governador em Goiânia

10 janeiro 2024 às 17h36

COMPARTILHAR
O político e empresário Jânio Darrot concedeu entrevista para o Jornal Opção nessa segunda-feira, 8. Ele disse estar preparado para o desafio das eleições e para a própria Prefeitura de Goiânia, caso eleito. Darrot explica que o nome que representará a base do governo deverá ser um consenso, e mesmo caso seu nome não seja o escolhido, o seu apoio está garantido para o candidato de Ronaldo Caiado.
“O governador Ronaldo Caiado me chamou para conversar, ele queria me consultar para saber se o meu nome estaria à disposição para as pesquisas qualitativas. Caso se consolidasse, eu poderia ser o candidato do partido, mas em momento algum o governador fez esse convite”, explica Jânio Darrot.
Além disso, durante a entrevista, foi conversado também sobre o município de Trindade, a experiência adquirida lá como prefeito e a participação da primeira-dama, Dairdes Lourenço da Costa Freire, durante o mandato municipal. O político também afirmou que essa experiência com a gestão pública e privada, somada aos conhecimentos adquiridos sobre o sistema de educação e de saúde, por exemplo, seriam diferenciais de uma possível gestão sua em Goiânia.
“É lógico que essa é uma decisão do grupo político liderado pelo governador Ronaldo Caiado. Então é um grupo político que conta com o vice-governador, Daniel Vilela, o presidente da Alego, Bruno Peixoto, vários deputados […] e muitas outras lideranças deverão ser ouvidas, porque o governador é muito democrático. Caiado quer ter a certeza de que o apoio de todos vai ser consolidado”, pontuou.
“Eu só sei que essa decisão deve acontecer agora, nos próximos 60 dias, aproximadamente. E eu me sinto pronto e preparado para isso”, esclareceu Darrot sobre o motivo da base ainda não ter definido um nome.
Confira:
Confira edições anteriores do Opção Play:
”Formosa vai ser referência em cardiologia para todo o entorno”, Sérgio Vencio afirma em entrevista
“Goiás tem três patrimônios mundiais reconhecidos pela Unesco”, destaca secretário Fabrício Amaral
Gugu Nader diz querer realizar “sonho de ser prefeito” de Itumbiara