Policiais da Polícia Militar de Goiás (PMGO) foram surpreendidos por uma tromba d’água depois de serem acionados para atender uma ocorrência de cárcere privado e violência doméstica no povoado de Capela, distrito de Anicuns. Ao Jornal Opção, o tenente-coronel Aparecido Oliveira, oficial responsável pelos militares envolvidos na ocorrência, disse que os policiais constataram que a vítima precisava de atendimento médico.

“O local fica em uma zona rural com muitas plantações de cana-de-açúcar. Os militares identificaram que a denúncia de fato se concretizou e a vítima precisava de atendimento médico e que o agressor havia se evadido. Na volta caiu uma forte chuva que alagou por completo a estrada. A ação rápida dos militares evitou uma tragédia”, disse o comandante.

Veja mais imagens:

No retorno, ao serem surpreendidos pela tromba d’agua, os policiais fizeram o resgate da vítima da viatura que logo depois foi arrastada pela água. “Ninguém ficou ferido, graças a Deus apenas a viatura ficou danificada”, afirmo o responsável pelo 48⁰ BPM.

Leia também: