Um homem de 52 anos foi preso suspeito de estuprar as próprias netas, em Valparaíso de Goiás. Segundo o delegado Leonilson Pereira, os crimes contra as cinco vítimas, de 6, 9, 11, 14 e 15 anos, ocorriam há cerca de três anos. 

O avô, inclusive, se aproveitava da confiança dos filhos para cometer os crimes, visto que ele ficava sozinho com as crianças. Depois de manter relações sexuais com as netas, o homem dizia para as vítimas que se tratava de uma brincadeira e que “não precisava contar nada pra ninguém”. 

“Os pais procuraram a Polícia Civil após os filhos relatarem os abusos. O suspeito chegou a fugir da região, mas a polícia delimitou a localização do suspeito, que foi preso por uma de nossas equipes. Estamos trabalhando para verificar se ele tinha acesso a outras crianças e se há possibilidade de outros crimes. Os abusos eram atos libidinosos da conjunção carnal, mediante toques nas crianças”, explicou. 

O homem foi preso no sábado, 28, por estupro e de estupro de vulnerável. Caso seja condenado, ele poderá pegar uma pena de 25 anos de prisão.