Homem é preso suspeito de estuprar as próprias netas em Valparaíso de Goiás

31 julho 2023 às 12h48

COMPARTILHAR
Um homem de 52 anos foi preso suspeito de estuprar as próprias netas, em Valparaíso de Goiás. Segundo o delegado Leonilson Pereira, os crimes contra as cinco vítimas, de 6, 9, 11, 14 e 15 anos, ocorriam há cerca de três anos.
O avô, inclusive, se aproveitava da confiança dos filhos para cometer os crimes, visto que ele ficava sozinho com as crianças. Depois de manter relações sexuais com as netas, o homem dizia para as vítimas que se tratava de uma brincadeira e que “não precisava contar nada pra ninguém”.
“Os pais procuraram a Polícia Civil após os filhos relatarem os abusos. O suspeito chegou a fugir da região, mas a polícia delimitou a localização do suspeito, que foi preso por uma de nossas equipes. Estamos trabalhando para verificar se ele tinha acesso a outras crianças e se há possibilidade de outros crimes. Os abusos eram atos libidinosos da conjunção carnal, mediante toques nas crianças”, explicou.
O homem foi preso no sábado, 28, por estupro e de estupro de vulnerável. Caso seja condenado, ele poderá pegar uma pena de 25 anos de prisão.