Imagens fortes: mulher filma própria morte ao ser baleada por namorado, diz PM

05 novembro 2023 às 16h20

COMPARTILHAR
Uma jovem de 23 anos morreu após ser baleada na noite desse sábado, 4, em Jataí, no Sudeste de Goiás. Ela foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima estava acompanhada pelo namorado, que contou que ambos foram surpreendidos por disparos de dois homens em uma moto. Porém, como o tiro atingiu o tórax, a equipe médica acionou a polícia.
A Polícia Militar de Goiás (PMGO) ao chegar ao local e averiguar o celular da moça encontrou um vídeo, que mostra quando o casal estava em um local ermo, o homem apontou uma arma de fogo contra ela e disparou.
Na sequência das imagens, Ielly cai e é encerrada a gravação. O atendimento dela foi realizado no Hospital das Clínicas Dr. Serafim de Carvalho, mas infelizmente não resistiu e foi a óbito durante o socorro.
Contradições
De acordo com a polícia, o namorado da vítima entrou em contradições por diversas vezes, o que levantou suspeitas. Ele disse que os dois caminhavam pela região quando dois homens chegaram em um moto, e o garupa teria sacado a arma e feito dois disparos contra Ielly.