O laboratório de pesquisas agrícolas da deputada federal Marussa Boldrin (MDB), localizado na cidade de Rio Verde, foi encontrado incendiado nesta segunda-feira, 8. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a parlamentar revelar acreditar que o fato tenha sito causado “por maldade”.

Uma ocorrência sobre o caso foi registrada na Polícia Civil de Goiás (PC-GO) do município. Felizmente não houve vítimas. Isso porque, como a reportagem apurou, o local estava em recesso de ano novo. Por isso, também não se sabe ainda quando houve o incêndio.

Embora o estabelecimento tenha sistemas de alarmes, o mesmo não foi acionado. No vídeo divulgado na rede social de Boldrin é possível ver que as chamas consumiram apenas um cômodo do laboratório, mas as cinzas foram espalhadas por toda parte.  

Procurada pelo Jornal Opção, a deputada disse que aguarda a investigação da polícia para se manifestar. Ela apenas acentuou que “torce” por ser “um acidente”.  

A assessoria de imprensa da PC-GO informou que a delegacia local foi “comunicada nesse momento, o caso será investigado e todas as perícias requisitadas”. 

Aguarde por novas atualizações.

Leia também: Marussa Boldrin pode perder o mandato e sair do MDB
MDB de Rio Verde corre o risco de não ter candidatos a prefeito e a vereador consistentes