O vereador de Bom Jardim de Goiás, Sérgio Bueno, foi preso ontem, 8, suspeito de um homicídio que registrado na cidade. Warlei Nonato Barbosa de Jesus, jovem que trabalhava na loja Theere Magazine, foi morto por um tiro, cujo disparo, de acordo com informações da Polícia Militar, teria sido efetuado pelo parlamentar.

O crime ocorreu no bairro São João Batista, e populares informaram à PM que a vítima e o autor estavam em uma casa bebendo. Após uma discussão, a situação escalou para uma briga, culminando no disparo de uma arma de fogo.

Testemunhas relataram que a discussão entre a vítima e o autor começou com trocas de insultos e, infelizmente, evoluiu para agressões físicas. A vítima teria dado um tapa no rosto do parlamentar, que revidou com o disparo. No entanto, a polícia aguarda confirmação desses detalhes e a localização do acusado.

Sergio Bueno assumiu a vaga de vereador após a eleição de William Gregório (anterior vereador) para prefeito em uma eleição suplementar. Sergio era o segundo suplente e, com o deslocamento do vereador Baianinho (primeiro suplente) para uma secretaria, acabou sendo contemplado com a vaga de vereador.

Detalhes sobre a arma utilizada no disparo e se o vereador possui porte de arma não foram divulgados pela polícia. A cidade de Bom Jardim está em clima de consternação com a trágica morte do jovem Warlei.

Leia mais: