Albert Einstein negocia compra do Hospital Órion, em Goiânia
20 janeiro 2021 às 11h37

COMPARTILHAR
Hospital que ocupa oito andares do complexo Órion Business & Health, em Goiânia, pode ser a primeira unidade do Albert Einstein fora de São Paulo

A Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, mantenedora do Hospital Albert Einstein, com sede em São Paulo, negocia a compra do Hospital Órion, localizado em Goiânia. A informação é do Empreender Em Goiás. A Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein já é responsável pela gestão do Órion desde 2019.
O hospital goiano, com valor de mercado estimado em mais de R$ 550 milhões, pertence ao grupo goiano formado pela GVC Engenharia, FR Incorporadora, Tropical Urbanismo e Joule Engenharia , responsável pela construção do Órion Business & Health Complex, e pode se tornar a primeira unidade do Albert Einstein fora do estado de São Paulo.
A grande atratividade de Goiânia por pessoas de outros estados em busca de serviços de saúde, principalmente nos casos que necessitam de um maior nível de especialização médica, é um dos fatores que chamou a atenção do grupo. As negociações entre os grupos paulista e goiano começaram em meados de outubro do ano passado e pode ser concluída em 90 dias.
A reportagem entrou em contato com a assessoria do Hospital Órion que não se manifestou sobre o assunto.