Após automutilação, mulher denuncia violência de companheiro em hospital

03 janeiro 2023 às 20h26

COMPARTILHAR
Uma mulher de 28 anos deu entrada no Hospital Neurológico, após tentativa de automutilação. Denise Dalcin alegou ter cortado os pulsos para chamar atenção e pedir ajuda, pois vinha sofrendo violência doméstica do companheiro.
Após a denúncia, o hospital acionou a polícia militar. À equipe de Batalhão Maria da Penha, a vítima contou que sofre violência de Ariston Alves Meira Filho, há cerca de dez meses. As agressões começaram por ciúmes segundo a vítima, ele começou a agredi-la, a reter seu celular, a impedir de falar com os familiares, e até mesmo mantendo em cárcere privado.
O casal teria tido um desentendimento nesta terça-feira, 3, quando a vítima decidiu se automutilar na tentativa de pedir socorro. Com a situação, o agressor começou agredir a companheira com tapas no rosto, ao perceber a gravidade e que ela poderia morrer, decidiu leva-la ao hospital.
No hospital, ao perceber a demora no atendimento, o homem tirou a companheira a força do local, mas foi impedido na portaria, após chegada da PM. Ele se rendeu e foi encaminhado para central de Flagrantes.