Em votação realizada na manhã desta sexta-feira, 19, o desembargador Jeronymo Pedro Villas Boas foi eleito por unanimidade para o Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). A decisão aconteceu em sessão extraordinária conduzida pelo presidente do TJGO, o desembargador Carlos França.

Assim, o desembargador Villas Boas assumirá a vaga aberta em decorrência do término do biênio, ele ocupará a vaga do desembargador Delintro Belo de Almeida Filho, cujo mandato termina no dia 9 de fevereiro.

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás agradeceu o empenho e a competência do desembargador Delintro Belo de Almeida Filho durante o período em que atuou no Órgão Especial e expressou satisfação com a chegada do novo integrante ao Órgão Especial.

“O desembargador Jeronymo é muito bem-vindo. Estou confiante de que sua reconhecida competência e experiência irão engrandecer ainda mais o colegiado e contribuir significativamente com os trabalhos”, afirmou o presidente.

O desembargador eleito, Jeronymo Villas Boas, agradeceu o atual presidente, os demais desembargadores e afirmou que: “É uma honra imensa ser escolhido para compor o Órgão Especial do nosso Tribunal e dar continuidade ao excelente trabalho do Des. Delintro”.

Leia também:

Secretária da presidência do TJGO chega a ganhar R$ 90 mil por mês

Servidores denunciam ao MP nepotismo e assédio na diretoria do TJGO; tribunal se recusa a falar sobre o fato

TJGO descarta mais de 50 mil processos judiciais para gerar economia