Em busca de ampliar a base na Alego, Lissauer Vieira deixa as portas abertas para Ernesto Roller
15 fevereiro 2021 às 18h10

COMPARTILHAR
Presidente da Alego deixou as portas da Alego abertas para Ernesto Roller, secretário de governo de Ronaldo Caiado

Um dos objetivos do governo para esse segundo biênio da 19ª legislatura na Assembleia Legislativa é ampliar a sua base na casa. O presidente da Alego, Lissauer Vieira (PSB), está trabalhando para auxiliar o governo na meta. Lissauer está trabalhando ao lado de Bruno Peixoto, líder do governo, do governador Ronaldo Caiado e do secretário de governo, Ernesto Roller. Apesar das articulações para trazer novos parlamentares, Lissauer não demonstrou preocupação para a aprovação das matérias governistas na Alego. “A realidade é que nós nunca tivemos uma matéria do governo que não fosse aprovada. Nós temos trabalhado para garantir por matérias as votações e o número de parlamentares suficientes para a aprovação das matérias”, pontuou o presidente da Alego.
Além de trabalhar para trazer novos deputados para a base, Ernesto Roller está articulando na formatação das comissões, que ainda não estão com os nomes 100% definidos na Alego. O único nome praticamente confirmado é o de Humberto Aidar, na presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).
O presidente deixou as portas da Alego abertas para Ernesto Roller. Lissauer Vieira destacou a importância do bom relacionamento que Roller mantém com os deputados da casa, além de conhecer os caminhos da política, já que ocupou cargos nos poderes legislativo e executivo.