Em Goiânia, Caiado reafirma aliança PMDB-DEM para 2016: “Estaremos unidos”
24 fevereiro 2015 às 14h48

COMPARTILHAR
Sobre a candidatura ao governo de Goiás em 2018, o senador disse que, antes de discutir qual será o nome da aliança, quer passar pelas disputas das prefeituras ano que vem

O senador Ronaldo Caiado (DEM) afirmou, durante a cerimônia de posse da nova diretoria do Sebrae, que o Democratas deve se unir com o PMDB para as eleições de 2016 e de 2018. De acordo com o parlamentar os partidos estão “unidos em uma proposta de buscar um número significativo de prefeitos em uma aliança”.
Caiado destacou que não pretende concorrer a nenhum cargo em 2016, quer apenas apoiar os candidatos escolhidos pela aliança. Já em relação à disputa pelo governo de Goiás em 2018, para a qual seu nome vem sendo cotado, pontuou que ainda está cedo para afirmar que será candidato e que prefere passar pela etapa das prefeituras antes de falar sobre o assunto.
O parlamentar aproveitou a ocasião para ressaltar seu apoio ao trabalho da instituição. “Todos nós reconhecemos o trabalho desenvolvido pelo Sebrae no estado de Goiás e no Brasil todo. Venho aqui prestigiar o presidente do conselho Pedro Alves de Oliveira e também o superintendente, doutor Igor Montenegro e dizer que podem contar com o senador Caiado”, destacou.