COMPARTILHAR

O campeão do Big Brother Brasil 3 (BBB) – reality da rede Globo – André Augusto Ferreira Fontes, o Dhomini, foi indiciado por lesão corporal ao ex-sócio Ailton Maranhão e o advogado dele, Artur Camapum. A audiência ocorreu na sexta-feira, 24, quando foi feito um acordo na Justiça para prestação de 40h de serviços à comunidade.

“Fazer disso um reality”, disse Dhomini sobre a decisão judicial. A entrevista foi concedida para a colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles. Ele afirmou estar feliz com o acordo, ao alfinetar Maranhão.

“O caso criminal será quitado com a Justiça com essas horas de trabalho. Estou feliz com o resultado, haja vista que o que ele [Ailton] queria mesmo era aparecer em cima de uma coisa ruim”, contou.

Realty show

Dhomini acrescentou que fará da condenação da Justiça um reality show para o público. “Eu vou usar essas horas para fazer muito conteúdo, muita interação mostrando para todos que a violência não é a solução e que a Justiça do Brasil funciona. Todo dia aguarde stories mostrando minha pena sendo quitada com muito trabalho exemplar. Vou fazer disso um verdadeiro reality”, disparou.

Acerca de uma suposta luta em um rinque entre ele e o ex-sócio para resolver a desavença, Dhomini afirmou aceitar o desafio a qualquer momento. “A hora que ele quiser! Não vou nem treinar. Luto com os dois [Ailton e o advogado] ao mesmo tempo”, disse.

Em resposta, Maranhão emitiu nota à imprensa direcionada ao ex-BBB. “Dhomini brinca com a Justiça ao dizer que quer fazer da condenação um reality. Mas no fundo, acho até bacana ele mostrar o trabalho em prol da comunidade. As pessoas agora vão ver que não podem sair por aí agredindo os outros e que crimes não podem ficar impunes”, citou.

Relembre o caso

Em 13 de junho, Dhomini foi filmado quando agredia o empresário Ailton Maranhão e o advogado Artur Camapum. O episódio aconteceu em um bar de Goiânia. O ex-BBB justificou que eles estavam tentando desfazer o negócio há 40 dias, e que o motivo seria um suposto desvio de dinheiro no local, com apropriação indébita.