COMPARTILHAR

Além do goiano Marconi Perillo, participaram da reunião Geraldo Alckmin (SP), Simão Jatene (PA), Beto Richa (PR) e a vice-governadora do Mato Grosso do Sul, Rose Modesto

Reunião dos governadores tucanos |Foto: Divulgação
Reunião dos governadores tucanos, no escritório de representação do governo do Paraná |Foto: Divulgação

Antes de se reunir, às 16 horas, com a presidente Dilma Rousseff (PT), no Palácio do Alvorada, o governador Marconi Perillo (PSDB) se encontrou, no início da tarde desta quinta-feira (30/7), com os demais chefes de Executivos estaduais tucanos em Brasília, no escritório de representação do governo do Paraná.

[relacionadas artigos=”41464″]

Além do goiano, participaram da reunião Geraldo Alckmin (SP), Simão Jatene (PA), Beto Richa (PR) e a vice-governadora do Mato Grosso do Sul, Rose Modesto. Pelo Facebook, o governador do Paraná deu detalhes sobre a pauta do encontro entre os tucanos.  “Nosso foco está no fortalecimento da ação dos estados e na proteção do emprego dos trabalhadores brasileiros”, escreveu.

A reunião já estava agendada desde a última terça-feira (28). A informação foi confirmada por Marconi Perillo, em entrevista à imprensa. Na ocasião, o goiano afirmou que a própria presidente Dilma pediu a ele para auxiliar na convocação dos governadores de oposição.

Os demais governadores convidados para o encontro com Dilma também se reuniram em um hotel em Brasília na tarde desta quinta-feira (30) para discutir a agenda que será tratada com a presidente.