Governadores tucanos se reúnem antes de encontro com Dilma
30 julho 2015 às 15h01

COMPARTILHAR
Além do goiano Marconi Perillo, participaram da reunião Geraldo Alckmin (SP), Simão Jatene (PA), Beto Richa (PR) e a vice-governadora do Mato Grosso do Sul, Rose Modesto

Antes de se reunir, às 16 horas, com a presidente Dilma Rousseff (PT), no Palácio do Alvorada, o governador Marconi Perillo (PSDB) se encontrou, no início da tarde desta quinta-feira (30/7), com os demais chefes de Executivos estaduais tucanos em Brasília, no escritório de representação do governo do Paraná.
[relacionadas artigos=”41464″]
Além do goiano, participaram da reunião Geraldo Alckmin (SP), Simão Jatene (PA), Beto Richa (PR) e a vice-governadora do Mato Grosso do Sul, Rose Modesto. Pelo Facebook, o governador do Paraná deu detalhes sobre a pauta do encontro entre os tucanos. “Nosso foco está no fortalecimento da ação dos estados e na proteção do emprego dos trabalhadores brasileiros”, escreveu.
A reunião já estava agendada desde a última terça-feira (28). A informação foi confirmada por Marconi Perillo, em entrevista à imprensa. Na ocasião, o goiano afirmou que a própria presidente Dilma pediu a ele para auxiliar na convocação dos governadores de oposição.
Os demais governadores convidados para o encontro com Dilma também se reuniram em um hotel em Brasília na tarde desta quinta-feira (30) para discutir a agenda que será tratada com a presidente.