Nesta terça-feira, 2, Neymar tornou-se o centro das atenções nas redes sociais devido a especulações sobre a chegada de seu terceiro filho.

A controvérsia começou quando o perfil da influenciadora Jamile Lima comentou em uma foto de Mavie, a segunda filha do jogador, sugerindo que a criança estaria aguardando a chegada de um irmão.

O comentário rapidamente ganhou repercussão, levando o site Portal Leo Dias a publicar a informação de que uma modelo brasileira seria a mãe do terceiro filho de Neymar, no terceiro mês de gestação.

“Neném linda! Já vai ganhar um irmãozinho (a) do papai Ney! Só um aninho de diferença vai ter…”, comentou Jamile. Diante da intensa repercussão, Jamile Lima deletou o comentário e negou ser a autora da declaração.

“Não estou grávida do Neymar, aliás, nem conheço ele. Não tenho nenhum tipo de contato, nunca o vi pessoalmente, nem ele nem alguém seja próximo. Esse comentário que surgiu nas paginas de fofoca, foi um comentário infeliz de uma pessoa da minha equipe, em tom te brincadeira, por conta do Cruzeiro, sei lá”, se defendeu a influenciadora.

“Já estou tomando as medidas cabíveis. Eu nunca tive meu nome envolvido em polêmicas, principalmente esse tipo de coisa. Não tenho notícia se ele (Neymar) vai ou não ser pai, não sou amiga. Me perdoe Neymar se isso te causou algum constrangimento”, completou.

Aos 31 anos, Neymar já é pai de dois filhos: Davi Lucca, com 12 anos, e Mavie, com apenas três meses. Neste momento, o jogador, que atualmente defende o Al-Hilal, na Arábia Saudita, está em processo de recuperação de uma séria lesão no joelho e permanecerá afastado dos campos de futebol por vários meses.

Leia também: