Kevin Spacey é comparado a serial killer que interpretou no filme Seven dos anos 90

04 julho 2023 às 17h09

COMPARTILHAR
Durante o julgamento que está em andamento no Reino Unido desde a última quarta-feira, 28, uma das supostas vítimas de Kevin Spacey fez uma comparação entre o ator e o serial killer John Doe, personagem que ele interpretou no filme “Se7en – Os Sete Crimes Capitais”.
Segundo relatos do Globo, a vítima, cujo nome não pode ser revelado, afirmou em seu depoimento que Spacey teria apalpado a parte interna de suas coxas e órgãos genitais, além de obrigá-lo a colocar a mão em seus próprios órgãos genitais. “Seu personagem em Se7ven, ele é um pouco assim. Um pouco assustador, talvez não tão ruim”, descreveu.
No filme dirigido por David Fincher, Kevin Spacey interpreta um assassino que tem como alvo pessoas que ele acredita representarem os sete pecados capitais: avareza, gula, inveja, ira, luxúria, preguiça e soberba.
De acordo com a vítima, os abusos ocorreram em mais de 10 ocasiões, sempre que eles estavam sozinhos. Segundo informações da BBC, a vítima deixou claro para Kevin Spacey que seu comportamento era inaceitável em uma das vezes em que foi apalpado, mas o ator teria ficado “mais animado com isso”.
Em uma das situações de abuso, Kevin Spacey teria apalpado com tanta força a virilha da vítima enquanto ele dirigia, que isso resultou em um acidente de carro, fazendo o veículo sair da estrada.
Durante seu depoimento, a vítima descreveu o ator de House of Cards como uma “pessoa escorregadia, sinuosa e difícil”. Ele afirmou também que Spacey costumava fingir “ser legal”, mas na verdade era “agressivo”. Pessoas jovens e bonitas que frequentavam o teatro Old Vic, onde Spacey era diretor, foram alertadas para “tomar cuidado”.
Leia mais: