Mãe é presa por vender bebê de 27 dias em Goiânia

31 março 2025 às 09h39

COMPARTILHAR
Uma mãe foi presa em flagrante suspeitas de vender a própria filha, de apenas 27 dias, em Goiânia. A compradora, de acordo com o delegado Humberto Teófilo, é dona de uma sorveteria e teria contado com o auxílio do companheiro e com a intermediação de uma funcionária. Os demais envolvidos também foram detidos por tráfico de pessoas.
LEIA TAMBÉM
Exclusivo: mães chegam a vender crianças por R$ 4 mil em Goiás
Polêmica envolvendo venda de bebês em Anápolis é desvendada pela polícia
A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) tomou conhecimento do caso após uma denúncia anônima na tarde deste domingo, 30, horas depois da bebê ser entregue à empresária. No registro foi informado que a mulher estava com depressão pós-parto e morando com um homem, que não é pai do bebê.
“O companheiro dela registrou a criança sem ser o pai e intermediou a venda. Ela iria ganhar um dinheiro para pagar o aluguel e também um curso de culinária. Essa mulher veio do Maranhão e deu à luz em Goiânia”, explicou o delegado.
O casal confessou a venda após a prisão, de acordo com Teófilo. A bebê foi resgatada e, posteriormente, entregue ao Conselho Tutelar de Goiânia, que encaminhou a criança para um abrigo provisório.
