Deputado federal e pré-candidato ao governo de Goiás, Major Vitor Hugo embarca no PL no dia 26 de março, partido de Bolsonaro, mesmo sabendo que o diretório goiano apoia Mendanha

O aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL), deputado federal Major Vitor Hugo (sem partido), irá se filiar ao Partido Liberal (PL) no sábado, 26, em um evento em Brasília. Segundo o candidato, a filiação está acertada tanto com Bolsonaro quanto com o presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto (PL). Ainda esta semana, Vitor Hugo reafirmou que sua candidatura para 2022 será para o cargo de governador.

Nos bastidores, no entanto, há divergência quanto ao rumo que Vitor Hugo pode seguir. Isso, porque segundo o presidente estadual do PL, Flávio Canedo (PL), a filiação de Vitor Hugo já era dada como certa. Entretanto, ele não confirmou se o carioca seria realmente candidato ao Governo de Goiás, visto que o diretório já declarou apoio a Gustavo Mendanha (sem partido) ao posto, participando até mesmo de eventos ao lado do aparecidense.