Moradores do Setor Bueno denunciam selvageria em frente ao Oliveira’s Place
12 setembro 2015 às 12h40

COMPARTILHAR
Pancadaria generalizada só teve fim com a chegada da polícia, quase uma hora após o início da confusão

Moradores do Setor Bueno, bairro nobre da capital goiana, denunciaram nas redes sociais atos de selvageria em frente ao salão de festa Oliveira’s Place, na Avenida T-36, após a realização de um evento na madrugada deste sábado (12/9).
Segundo depoimento de vizinhos, uma briga generalizada envolveu diversas pessoas e só teve fim com a chegada da polícia, quase uma hora após o início da confusão.
“Homens contra homens e mulheres contra mulheres. Às vezes se alternavam e as mulheres enfrentavam os homens e os homens as mulheres”, contou Carlos Willian Leite, editor da Revista Bula, em sua página do Facebook.
Ainda de acordo com ele, os seguranças do salão de festas teriam ignorado a confusão e chegaram a se esconder atrás de grades e entre arbustos. Procurada pelo Jornal Opção Online, a Polícia Militar informou que a ocorrência foi resolvida no local e ninguém foi detido.
https://www.facebook.com/carloswillianleite/posts/874327252636071