COMPARTILHAR

Luiz Sérgio atendia no Cais Campinas. Prefeitura de Goiânia ainda não se manifestou

Reprodução

Morreu no início da tarde de domingo (1º/4) o pediatra Luiz Sérgio de Aquino Moura, de 57 anos. O médico estava internado em estado grave no Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), com suspeita de H1N1.

[relacionadas artigos=”121175,121247″]

O Jornal Opção confirmou extraoficialmente a morte do médico junto a profissionais do Hugol, não autorizados a passar informações ainda.

Luiz Sérgio atendia no Cais Campinas, um dos mais importantes centros de saúde da capital, com grande fluxo de pacientes com suspeitas do vírus. No último plantão na unidade, na quarta-feira (28/03), o médico não demonstrou aos colegas de trabalho nenhum sintoma.

Nos grupos de WhatsApp e na página pessoal do médico no Facebook, comentários perfilam um profissional comprometido tanto com a família quanto ao trabalho. “Meu tio não resistiu e faleceu”, escreveu a sobrinha Bruna Timóteo Teixeira.

“Nunca vou me esquecer do dia que o senhor cuidou do meu filho, ignorado por outros médicos”, escreveu uma mulher. “O senhor vai fazer muita falta”, pontuou outra.