Paulo Cesar Martins desiste de disputar prefeitura de Quirinópolis

22 julho 2024 às 15h16

COMPARTILHAR
O deputado estadual Paulo Cesar Martins (PL) garantiu que não vai disputar a Prefeitura de Quirinópolis. O anúncio foi feito durante sessão extraordinária da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) nesta segunda-feira, 22. Natural de Quirinópolis, Martins enfrentaria o atual prefeito Anderson Lourenção, que conquistou o apoio do MDB.
Durante o discurso que anunciou a desistência, Martins destacou pesquisa local que indicou preferência para que ele continuasse como deputado estadual. “Na verdade, até na última pesquisa, 80% da sociedade quirinopolina opinou que eu devo continuar na Assembleia Legislativa,” argumentou Martins.
Ele utilizou o espaço para criticar a atual administração municipal, mencionando problemas como o excesso de gastos públicos e a falta de obras significativas. “Hoje, o prefeito gasta quase 15 mil litros de gasolina por mês, e não fez uma obra na cidade. A não ser as provenientes de nossas emendas, e que, ainda assim, ele não conseguiu concluir,” disse o deputado, destacando a falta de sensibilidade do atual prefeito com questões críticas como saúde e infraestrutura rural.
Leia também:
Kamala Harris faz primeiro discurso após desistência de Biden