PMDB apresentará três pré-candidatos para prefeitura de Goiânia, garante presidente
09 julho 2016 às 19h18

COMPARTILHAR
Partido deve oficializar nomes na próxima segunda-feira (11/7). Informação é do presidente metropolitano, deputado Bruno Peixoto

O PMDB oficializará na próxima segunda-feira (11/7) três nomes como pré-candidatos do partido em Goiãnia. Serão anunciados os nomes do vice-prefeito, Agenor Mariano, e dos deputados estaduais Bruno Peixoto e José Nelto.
[relacionadas artigos=”70088″]
A decisão foi tomada neste sábado (9/7) em reunião entre a executiva do diretório metropolitano, o deputado estadual José Nelto e o presidente do diretório estadual e deputado federal, Daniel Vilela, depois que Iris Rezende anunciou na última quarta-feira (6/7) que não disputará a prefeitura de Goiânia em outubro e, além disso, que encerrou sua carreira política.
Segundo o presidente metropolitano do PMDB e pré-candidato, Bruno Peixoto, será escolhido o nome que conseguir aglutinar o apoio do maior número de partidos, estruturar a melhor campanha, apresentar os melhores projetos e ainda unir o PMDB. Ao Jornal Opção, Peixoto garantiu que o PMDB não trabalha mais com a possibilidade de Iris voltar atrás na decisão e o foco agora é “viabilizar um novo nome. Temos estas três opções e vamos afunilar em um só nome até o prazo máximo de 5 de agosto”.
Mesmo com a apresentação de três pré-candidatos, o PMDB ainda não descarta totalmente a possibilidade de apoiar outra candidatura. “Vamos manter o dialogo permanente com todos os partidos que buscam um plano de gestão diferente da atual administração municipal e estadual”.