Prefeito de Iporá pede desculpas por ter chamado Ronaldo Caiado de ‘ditador’

13 fevereiro 2021 às 16h47

COMPARTILHAR
“Quero manifestar meu apoio irrestrito a vossa excelência no Estado de Goiás a partir de hoje”, declarou o prefeito Naçoitan Leite

Neste sábado, 13, Naiçotan Leite (PSDB), prefeito de Iporá, pediu desculpas publicamente por ter chamado Ronaldo Caiado (DEM) de “ditador” em razão do fechamento do comércio em abril de 2020, e declarou que selou com o governador uma “aliança de paz e de prosperidade”. O encontro entre os dois aconteceu no município de Iporá, na ocasião da inauguração da quadra poliesportiva da Escola Estadual Israel Amorim.
“Eu quero manifestar o meu apoio irrestrito a vossa excelência no Estado de Goiás a partir de hoje”, afirmou. O gestor tucano, reeleito no município, disse que a parceria foi construída com o apoio do deputado estadual Jeferson Rodrigues (Republicanos) e do senador Vanderlan Cardoso (PSD). “É uma conjuntura de amigos do Caiado que são meus amigos”, declarou. De acordo com Naiçotan, a indisposição causava prejuízo à população de Iporá.
O pedido de perdão foi aceito pelo governador. “Naçoitan, da minha parte você terá total reciprocidade e respeito. Cabe a mim, como governador do Estado, respeitar a vontade popular”, afirmou Caiado.
O deputado estadual Jeferson Rodrigues (PRB) comemorou a nova aliança: “O que é importante é a humildade da pessoa reconhecer os seus erros, ainda mais publicamente”, disse. A deputada federal Flávia Morais (PDT) também celebrou a trégua, afirmando: “Mais vale um bom acordo do que uma boa briga, porque na briga todo mundo perde e no bom acordo todo mundo ganha”, declarou. Num tom amistoso, a parlamentar parabenizou o prefeito e o governador pelo gesto.