Prefeito de Matrinchã e esposa teriam sido mortos com facadas no pescoço
04 agosto 2015 às 17h25

COMPARTILHAR
Informação foi repassada pelo delegado de Itapirapuã, Paulo Roberto Tavares de Brito

O prefeito e a primeira-dama de Matrinchã, Daniel Antônio Souza (PTB) e Elizete Bruno de Bastos teriam sido mortos com facadas no pescoço, e não a tiros como havia sido cogitado anteriormente. A informação foi repassada pelo delegado de Itapirapuã, Paulo Roberto Tavares de Brito, que coordenou as primeiras investigações.
No entanto, o delegado Kleber Leandro de Toledo, que assume o caso a partir de agora, explicou ao Jornal Opção Online que a causa da morte não pode ser confirmada antes dos resultados dos laudos do Instituto Médico Legal (IML) .
Um jornalista do município, que acompanhou o trabalho da Polícia Técnico-Científica no local do crime, confirmou a morte por esgorjamento, isto é, corte na garganta pela parte da frente ou do lado. Ainda segundo informações da imprensa local, a esposa do prefeito teria recebido também uma pancada forte na cabeça, causando afundamento do crânio.
O prefeito e a primeira-dama foram encontrados mortos na manhã desta terça-feira (4/8) na chácara da família, na região rural de Matrinchã, município localizado na região noroeste de Goiás.