O pré-candidato a prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (União), afirmou que a coordenação para a área da saúde do seu plano de governo está sob a responsabilidade do deputado e médico Zacharias Calil (União Brasil) e equipe; da ex-secretária municipal de saúde e superintendente da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia, a médica Irani Ribeiro; do secretário municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia, Alessandro Magalhães; e da equipe da Associação dos Hospitais Privados de Alta Complexidade do Estado de Goiás (Ahpaceg). Todos estão sob a coordenação-geral do ex-deputado federal Francisco Júnior.

“Estamos com um dos melhores times de profissionais da saúde para apresentarmos propostas na campanha eleitoral que vão mudar completamente a atual e triste realidade da saúde pública na rede municipal de Goiânia. Também estamos recebendo propostas e sugestões de mais pessoas que atuam na saúde da nossa capital e mais profissionais e especialistas da área devem compor a nossa equipe”, enfatiza Sandro Mabel.

O Jornal Opção mostrou no dia 3 de julho, que o plano de governo de Mabel tem três eixos prioritários. Na área da saúde a prioridade é melhorar a estrutura das unidades de saúde para dar mais dignidade e celeridade no atendimento á população.

Leia também:

Pré-candidatos à Prefeitura de Goiânia definem planos de governo