Suspeito de tráfico morre após perseguição policial com viatura capotada e apreensão de R$ 5 milhões em drogas

12 julho 2023 às 18h47

COMPARTILHAR
Um homem, suspeito de tráfico, morreu em uma operação do Comando de Operações de Cerrado (COD) da Polícia Militar (PM) na terça-feira, 11, na região sudoeste de Goiás. Segundo as autoridades, a ocorrência teve perseguição, capotamento de uma viatura e duas toneladas de maconha, avaliadas em R$ 5 milhões, apreendidas.
De acordo com o COD, equipes estavam em patrulhamento pelas divisas da região, quando avistaram o suspeito em uma Toyota Hilux. Na tentativa de abordar o homem, uma viatura acabou capotando após se chocar com o veículo perseguido. A PM informou que os policiais que estavam no carro se feriram, mas foram atendidos após chegada de socorro médico.
Após a batida, o suspeito teria abandonado a Hilux em uma mata e fugido a pé. Ainda conforme a polícia, o homem teria atirado contra os policiais ao avistar as equipes e acabou sendo atingido. Ele foi levado ao hospital de São Simão (GO), onde foi declarado o óbito.
Na caminhonete, o COD apreendeu as duas toneladas de maconha, que estavam na carroceria e cabine do veículo. Tanto a droga, quanto a arma que estaria com o suspeito, foram levadas à Polícia Civil de Jataí.
O nome do suspeito não foi divulgado.
Leia também: