COMPARTILHAR

Vanessa Lopes foi a primeira desistente da edição 24 do Big Brother Brasil (BBB). Na tarde desta sexta-feira, 19, a sister apertou o botão da desistência.

Antes de desistir, Nizam e Mc Bin Laden tentaram fazer a sister abandonar a ideia. “Por favor, não, por mim”, disse Nizam. Já MC Bin Laden falou: “Pelo amor de Deus, não faz isso”.

A participação da influenciadora no reality já havia viralizado nas redes sociais por uma série de afirmações que recordam teorias da conspiração. Como aconteceu quando Vanessa afirmou que todos os demais participantes seriam atores colocados para a manipularem.

Entre as falas inusitadas, ela também afirmou ter estudado a obra “Jogos Vorazes” para se preparar para o programa e disse ter recebido indireta com a nova música apresentada pela artista Ludmilla na festa.

Assista o vídeo da desistência:

Leia também:

Big Brother Brasil vai muito além do entretenimento

Leilão reúne doações de famosos para tratamento de câncer em Goiás

Separações do ano: relembre casais famosos que terminaram em 2023